– AGO 10, 2021

Play no futuro: Conheça a plataforma de estudos para mandar bem no enem

Se você já se inscreveu para a prova do Enem, você está convicto(a) que essa é a melhor opção para ingressar no Ensino Superior, e consequentemente, no mercado de trabalho. E para que seus planos deem certo, você certamente quer atingir uma pontuação significativa, certo?

E conseguir uma boa nota pode ser mais fácil quando você tem o auxílio de ferramentas que te ajude a organizar os estudos. Por isso, a Doctum resolveu simplificar sua vida através de uma parceria com a Geekie Games. Quer conhecer mais sobre? Continue lendo!

DÊ UM PLAY NO SEU FUTURO

Na prática, sabemos que se preparar para a prova do Enem e tirar a nota mais alta não é uma das tarefas mais fáceis. Porém, acreditamos que com a ajuda de uma excelente plataforma de estudos, interativa e divertida, é possível obter uma nota 1000 no Exame.

Pensando no seu amanhã, a Doctum fechou uma parceria com a Geekie Games, uma plataforma adaptativa credenciada pelo MEC, que te ajuda a organizar os estudos através de uma metodologia focada na prática, com exercícios, simulados e vídeoaulas.

E para dar um play no seu futuro, a Doctum oferece a versão PRO gratuita durante 12 meses. Essa é a chance de melhorar seu desempenho!

COMO FUNCIONA?

Para elevar o seu nível de aprendizado, basta uma coisa: se inscrever gratuitamente! Feito isso, você começa a ter acesso a um plano de estudos personalizado que auxilia na organização, planejamento e monitoramento do seu desempenho. São mais de 5 mil exercícios disponíveis para você!

Com essa plataforma, você consegue identificar seus pontos fortes para pontuar bastante nesta prova tão importante que é o Enem! E tudo isso em forma de GAME! Dessa forma, seus estudos não ficam tão entediantes, certo? Isso te ajuda a dar continuidade na hora de estudar.

Realize sua inscrição gratuita, e obtenha seu acesso na versão PRO! Viu? Nem é difícil!

QUAIS AS VANTAGENS DESSA PLATAFORMA?

Com essa ferramenta complementar, os objetivos esperados podem ficar mais perto de serem alcançados. E as vantagens são muitas! Veja a lista:

> Ajuda a ter foco
> Eleva a produtividade e desempenho
> Permite um Raio X para identificar o seu desempenho
> Vídeoaulas curtas e gratuitas que complementam o estudo
> Aumenta a autoconfiança para realização de uma boa prova
> Versão Pro GRATUITA DURANTE 12 MESES
> E muito mais…

Sua rotina de estudos pode ser muito mais simples com a ajuda da Doctum! Com um conteúdo personalizado e divertido, possivelmente você terá mais facilidade de aprender, e não vai precisar acumular todo o conteúdo próximo à data da realização da prova. Esta ferramenta é um excelente método para você ter avanços consideráveis nos estudos!

Gostou? Que tal compartilhar com pessoas que você conhece e fará o Enem?