– MAI 26, 2023


Está aberto o processo seletivo 2023.2 na Doctum com inscrições gratuitas

A Rede de Ensino Doctum de ensino está com inscrições abertas para o processo seletivo 2023.2, referente ao segundo semestre do ano. Aproveite a oportunidade de ingressar em um dos cursos de graduação da Doctum com descontos de até 70%, e o melhor, de maneira totalmente gratuita!

Atualmente é possível escolher opções de ensino nas modalidades: presencial, semipresencial e EAD. A instituição está comprometida em oferecer uma educação de qualidade, um modelo de ensino diferenciado, um corpo docente experiente e com toda a Rede de Ensino antenada às tendências do mercado.


mulher negra fazendo um símbolo de dúvida, que representa verdade ou mitos sobre o EAD

Com uma ampla variedade de cursos disponíveis, que atinge múltiplas áreas de conhecimento desde Direito, Engenharia e Administração até Medicina Veterinária, Odontologia, Ciências Contábeis, Fisioterapia, e muito mais. Você encontrará um programa acadêmico perfeito para suas ambições e interesses. Os cursos são ministrados por professores altamente qualificados, especialistas em suas áreas de atuação, o que garante uma formação sólida e relevante.

Além disso, na Doctum, o processo seletivo é simplificado e acessível. Não deixe de fazer sua inscrição de forma gratuita e 100% online. Aproveite as condições especiais disponíveis, aluno Doctum possui benefícios exclusivos como parceria para estudar inglês e minicursos de formação complementares como o Rotas do Saber.

Em caso de dúvidas existe uma equipe de atendimento que está pronta para auxiliá-lo em todo o processo seletivo. Se precisar de orientação adicional, não hesite em entrar em contato pelo número 0800-0331100.

Inscreva-se agora mesmo agora mesmo e amplie suas chances no mercado de trabalho. Aproveite essa chance de construir um futuro promissor



Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais, curta nossa página no FACEBOOK e siga nosso perfil no INSTAGRAM.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.