– JAN 31, 2022


Eu Indico: Como ganhar dinheiro extra indicando amigos

Quando você gosta de um produto ou serviço, você indica? Normalmente é o que fazemos, sobretudo, para amigos e conhecidos. Um exemplo claro sobre assuntos que compartilhamos ou divulgamos para nossos amigos(as) é como ganhar dinheiro extra na internet.

Desde o início da pandemia em 2020, este foi um termo bastante explorado nas redes sociais, principalmente, entre aquelas pessoas que perderam sua renda fixa devido aos transtornos causados pela Covid-19.

Ganhar dinheiro na internet não é uma tarefa fácil, mas aqui na Doctum pode ser! Indicando seus amigos para estudar você pode se tornar um Embaixador(a) e conquistar uma renda extra!

Quer saber como ganhar dinheiro extra indicando seus amigos(as)? Continue lendo e saiba mais!



Conheça o programa Eu Indico a Doctum

Investir em uma faculdade pode mudar a vida de qualquer pessoa. É sério! Mas já imaginou o quão interessante seria estudar com seus amigos e, ao incentivar o desenvolvimento profissional deles, você ganha dinheiro como recompensa?

Essa é a proposta do programa Eu Indico a Doctum! Incentivar nossos alunos a compartilhar a possibilidade da realização do sonho de cursar o ensino superior em uma instituição de qualidade! O programa é válido para cursos de Graduação, seja para título Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo.

“Incentivar nossos alunos?” Sim! Este é um programa interno voltado para TODOS OS ALUNOS DA DOCTUM! Essa é uma forma de oferecer um bônus para aqueles que se matricularam na instituição e desejam ter uma renda extra enquanto se dedicam aos estudos!

Além de indicar, você já pode adiantar aos seus amigos das possibilidades de descontos oferecidos por cada forma de ingresso aqui na Doctum. Você ganha e ele também. E, na sequência, os novos alunos terão a oportunidade de se tornarem Embaixadores(as), garantindo também uma recompensa por cada indicação efetivada em matrícula!


Entenda como funciona

Para se tornar um(a) Embaixador(a) do programa Eu Indico a Doctum você deve estar matriculado(a) na Doctum em qualquer modalidade, curso ou unidade. Se você é ex-aluno Doctum, você também pode participar! 

O próximo passo é se cadastrar como Embaixador(a)! A inscrição é gratuita e bem simples! Após efetivar a sua inscrição na plataforma, você receberá seu link individual, que você poderá compartilhá-lo através das suas redes sociais: WhatsApp, Facebook, Instagram ou onde quiser!

Prontinho! A cada indicação sua convertida em matrícula VOCÊ RECEBE R$50! Imagine essa possibilidade: Você indicou 04 (quatro) pessoas, e elas se matricularam na mesma instituição que você, neste caso, a Doctum. No final do mês, você terá seus amigos estudando contigo e isso renderá para você um total de R$ 200! É bom demais, né? 

Lembre-se de compartilhar seu link individual para quem você quiser, reforçando para a pessoa indicada que el@ deve preencher o formulário presente no seu link e em seguida se inscrever no processo seletivo da Doctum! A pessoa indicada poderá escolher qualquer forma de ingresso, curso, modalidade e unidade para estudar!

Para acompanhar todas as indicações feitas, você terá acesso ao painel dentro da sua conta. As informações são enviadas através do e-mail que você cadastrou no ato da inscrição!

E pode ficar tranquilo(a)! A equipe Doctum apura todas as indicações feitas no final de cada mês e entra em contato com você para confirmar a conta bancária e alinhar o pagamento das suas recompensas!


Existe um limite de indicações?

Se essa pergunta passou pela sua cabeça, é sinal que você está com muita determinação para indicar quem você conhece, certo? Isso é ótimo!

Mas já que você quer saber, a resposta é NÃO! Você pode indicar quantas pessoas você quiser! Não existe limite para o número de indicações feitas por você, nem para o valor de recompensas mensais para Embaixadores(as) que tiverem suas indicações convertidas em matrícula.

“Mas, quem pode ser indicado(a)?” Qualquer pessoa interessada em cursar uma faculdade poderá ser indicada. É fundamental que uma pessoa indicada por você se cadastre no formulário usando o link que você compartilhou. E após essa etapa, se inscreva gratuitamente no processo seletivo da Doctum e finalize a matrícula.


Quais as vantagens do Eu Indico a Doctum

Só de garantir uma renda extra já dá para perceber o quanto essa oportunidade é vantajosa para você, certo? Mas, para ficar ainda mais claro, separamos algumas vantagens de ser um(a) Embaixador(a) do Eu Indico a Doctum. Confira!

ESTUDAR COM OS AMIGOS >> Muitas vezes durante a vida encontramos uma pessoa que faz a diferença no nosso dia a dia e torna a vida muito mais simples e leve! Por conta das rotinas diferentes, acabamos nos afastando um pouco de quem gostamos. Por isso, estudar rodeado de amigos(as) é sempre muito positivo. Compartilhar as atividades da faculdade juntos(as) é um ótimo mecanismo para ter aquele incentivo na jornada acadêmica.

RENDA EXTRA NO ORÇAMENTO >> Ganhar dinheiro na internet não é tão simples como dizem por aí! Exige de você muito empenho para atingir um objetivo que, muitas vezes, costuma ser intangível. Que tal empenhar-se na conclusão do seu diploma, que abrirá portas futuras para você, e ainda ganhar uma renda extra convidando outras pessoas para alcançarem o sonho da graduação? Isso sim, dá resultado!

CURSO DE INGLÊS POR 90 DIAS >> Quem é que nunca imaginou ser bilíngue ou até poliglota um dia? Hoje em dia, devido à alta exigência do mercado de trabalho, possuir o domínio de uma língua estrangeira, tal como o inglês, é sim um diferencial! Que tal indicar seus amigos para estudar com você e ainda conceder a oportunidade a eles de sair graduado(a) e com certificado de inglês em mãos? Amigo que é amigo, indica!

INSTITUIÇÃO QUE SE PREOCUPA COM SUA SAÚDE FINANCEIRA >> Não existe nada melhor que alguém que se preocupa com você, certo? É melhor ainda quando sabemos que a faculdade que você escolheu se importa com a sua experiência na jornada acadêmica e, principalmente, com sua saúde financeira! Ao oferecer esse benefício aos alunos, reforçamos que, além da preocupação em entregar a melhor formação e experiência na Doctum, nos importando também com a saúde financeira de todos os estudantes. Estamos sempre buscando novas formas de contribuir e ajudar.

Depois dessas vantagens já deu vontade de ser o novo(a) Embaixador(a) da Doctum, né? Inscreva-se e faça sua renda extra acontecer!



Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais, curta nossa página no FACEBOOK e siga nosso perfil no INSTAGRAM.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.